NYCFC HOMENAGIANDO HEROES DO SISTEMA DE EMERGENCIA PUBLICA NA NOITE DE ONZE DE SETEMBRO.

By Sean McCaffery, September 9, 2019

Tradução feita por Marina Mccaffery, artigo feito por Sean Mccaffery 4 de Setembro de 2019.

A cada jogo sem falhar, o NYCFC tem seu Túnel de Honra onde os membros do NYPD & FDNY ficam em frente um do outro enquanto as equipes passam entre eles, indo para o campo. É sempre uma visão muito inspiradora.

Este ano, como no passado, eles homenagearão os departamentos, da seguinte maneira:

- Os números das camisetas terão um padrão de bandeira e os jogadores terão braçadeiras exclusivas em memória ao 11 de setembro.

Os jogadores do NYCFC entrarão em campo em vestindo camisas para o aquecimento de 11 de setembro especificamente criadas para prestar homenagem às agências da cidade.

- Antes da partida, um momento de silêncio será observado.

-Mais de 75 trabalhadores do sistema de emergencia publica vão entrar no  campo ostentando uma bandeira dos EUA do tamanho do campo de futebol para o hino nacional, eles e suas famílias são convidados da equipe.

-Uma proteção de cores composta por membros da NYPD, FDNY, PAPD e limpeza estaram em campo.

-O Túnel of Honra se ajustará um pouco quando os jogadores entrarem em campo com os participantes do Túnel.

- Os homenageados serão os heróis da partida Ford, capitão honorário e detonam as chaminés.

-NYPD & FDNY membros da equipe de futebol que participaram do recente Local Ford Classic serão reconhecidos em campo. Os revendedores Ford doarão para o NYC Finest SC e a FF Sergio Villanueva Soccer Foundation. Sergio, que começou como membro da equipe do Departamento de Polícia de Nova York e depois foi trabalhar e jogar pelo FDNY, perdeu-se no Ground Hero.

Como os ofereço desde o início, o NYCFC foi a localização do 11 de setembro Memorial & Museu, e dessa vez foi melhor do que a vez em que as equipes dos departamentos trouxeram a USMNT para lá, pois menos pessoas estavam sorrindo para fotos neste local vazio. Isso me surpreendeu ao trazer uma nacional feminina da Europa, a nação delas teve a sorte de não ter perdido ninguém naquele dia trágico, muitas delas nem estavam vivas na época, mas todas estavam muito estóicas, perguntando quem eu poderia conhecer que foi vitima e sobre Sergio, etc, e eu fui o guia local delas no museu naquele dia. O mesmo para produtores de filmes e outros que eu trouxe para lá. Eu acho que muitos não sorriem para Pearl Harbor na ponte e em outros locais. Enquanto la no museu tivemos uma troca de camisa cerimonial em homenagem a Sergio.

Claudio Reyna, do NJ e NYCFC Sporting Director, certamente afetado por este trágico evento, declarou: "Todos se lembram de onde estavam em 11 de setembro de 2001. Eu estava representando este país como capitão da Seleção Nacional Masculina; isso foi uma enorme honra e responsabilidade ". O capitão da equipe, Alex Ring, acrescentou: "Estamos orgulhosos de representar os cinco distritos, e sabemos que é um privilégio jogar pela cidade de Nova York. Nossa visita de equipe ao 11 de setembro Memorial & Museu foi uma importante oportunidade de nos reunirmos para homenagear aqueles afetados pelos ataques de 11 de setembro ".

Share: